ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


domingo, 16 de março de 2025

Homem denuncia ameaças após cancelar aluguel de imóvel em Jardim Alegre

 


Compareceu ao Destacamento da Polícia Militar de Jardim Alegre na tarde desse sábado (15), um senhor relatando que vem sendo ameaçado por um determinado indivíduo. 

Foi realizada uma consulta no sistema SESP, porém sem resultados. Segundo a vítima, ele havia iniciado os trâmites para alugar sua residência para o indivíduo, que solicitou permissão para utilizá-la antes do início do contrato. 

O solicitante autorizou, mas posteriormente percebeu que ele estava fazendo uso de entorpecentes no imóvel. Diante disso, decidiu cancelar o aluguel e pediu para que o mesmo se retirasse do local. Após essa situação, o indivíduo passou a ameaçá-lo, afirmando que retornaria à residência durante a noite para "pegá-lo" e que, caso não o encontrasse, arrombaria o imóvel. 

Diante dos fatos, a vítima foi orientada quanto às providências cabíveis, sendo confeccionado o presente boletim.

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA

SÃO JOÃO DO IVAÍ