O homem que foi baleado e morto com tiros na cabeça na tarde desta quarta-feira (12), na Fazenda Rio Grande, na Região Metropolitana de Curitiba, tinha acabado de buscar o filho na escola. A situação aconteceu no bairro Gralha Azul.
Segundo informações apuradas pelo repórter cinematográfico Bruno Moura, da RICtv, a vítima estava no caminho para casa, onde a família também tem uma empresa de marmitas, quando um dos suspeitos chegou, encostou a arma na cabeça da vítima e atirou.
Após o crime, os moradores da região encontraram o pai e a criança caídos no chão. Os suspeitos fugiram por uma região de mata e entraram em um carro logo em seguida, que deu continuidade na fuga. O pequeno está bem.
A suspeita inicial é que o homem estava devendo para um agiota. Segundo a família, a vítima já foi usuária de drogas, mas teve uma recaída recentemente e utilizou as substâncias.
A Polícia Científica foi ao local para fazer a perícia do crime.
Informações: RIC Mais