Durante patrulhamento de rotina na região central de Jardim Alegre por volta das 18h de ontem (22), a equipe RPA foi abordada por uma mulher que apresentava um corte nos lábios e vestígios de sangue. Ela relatou ter sido agredida com socos por seu namorado e afirmou que a sogra estaria o escondendo em sua residência, localizada na Rua dos Estudantes.
Diante da denúncia, a equipe deslocou-se até o local e encontrou o suspeito em frente à casa. Ao perceber a presença policial, ele correu para dentro da residência. Considerando a situação de flagrante pela agressão e com base no artigo 244 do CPP, os policiais adentraram o imóvel e deram voz de prisão ao indivíduo, que tinha um corte na mão esquerda, possivelmente causado ao atingir a vítima.
O suspeito alegou que sua mãe teria sido a responsável pela agressão. No entanto, a mulher, visivelmente idosa, não aparentava ter força física suficiente para causar o ferimento constatado na vítima.
Foram realizados exames de corpo de delito tanto na vítima quanto no autor, e, em seguida, ambos foram encaminhados à Delegacia da Polícia Civil. O suspeito permaneceu à disposição da autoridade policial de plantão.