ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


sábado, 1 de março de 2025

Homem é preso em flagrante por tráfico de drogas em Faxinal

 



Na noite de sexta-feira, 28 de fevereiro de 2025, uma equipe da Polícia Militar, em patrulhamento próximo ao Lago Saracura, em Faxinal, foi acionada via Copom por uma denúncia anônima sobre o comércio de drogas na região. Segundo o relato, um homem, descrito como sem camiseta, de calça jeans e tatuado, estaria vendendo entorpecentes na área.



Diante da informação, os policiais intensificaram o patrulhamento na região e, durante as diligências, visualizaram um indivíduo transitando de bicicleta com características que coincidiram com a descrição fornecida. Ao se aproximarem, os agentes abordaram o suspeito, e, em revista pessoal, localizaram uma porção de 1,0 grama de maconha embalada para venda em seu bolso direito, além de R$70,00 em cédulas diversas. Questionado sobre a origem do entorpecente e do dinheiro, o homem não soube ou não quis fornecer explicações.


Diante dos indícios, os policiais deram voz de prisão ao suspeito pelo crime de tráfico de drogas. O mesmo, no entanto, não aceitou ser algemado e passou a resistir ativamente, tentando agredir os policiais com socos e chutes. Em razão da situação, os agentes recorreram ao uso de força seletiva e moderada para conter o agressor, que, além de resistir fisicamente, começou a gritar em via pública tentando envolver os transeuntes para dificultar o trabalho da equipe.



Após a contenção, o suspeito foi encaminhado ao Destacamento Policial Militar de Faxinal, onde foi lavrado o boletim de ocorrência. Em seguida, foi levado ao Hospital Municipal Juarez Barreto para a confecção do laudo de lesão decorrente da resistência e, posteriormente, encaminhado à 53ª DRP para os procedimentos de polícia judiciária.


Durante a lavratura do boletim, o suspeito afirmou que já havia sido preso diversas vezes pelo mesmo crime e que “amanhã já estou na rua”, evidenciando uma postura de desdém pelas medidas judiciais. Diante das reiteradas condutas delituosas, os policiais ressaltaram a necessidade de manter a prisão do indivíduo, a fim de evitar que suas ações continuem a minar a credibilidade da justiça, que havia confiado a ele o benefício do uso da tornozeleira eletrônica.




CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO JOÃO DO IVAÍ