Por volta da 1h30 da madrugada de hoje (17), a Equipe da Polícia Militar de São João do Ivaí foi acionada via SADE para averiguar possível ocorrência de lesão corporal no contexto de violência doméstica e familiar no centro da cidade.
No local, em contato com a solicitante, esta relatou estar separada de seu ex-companheiro há aproximadamente 40 dias. Na presente data, teria o chamado para uma conversa e, em determinado momento, ele adormeceu. Aproveitando-se da situação, a solicitante pegou o celular do mesmo e acessou algumas conversas que a desagradaram.
Ao questioná-lo sobre o conteúdo, ele não gostou da abordagem, iniciando-se um desentendimento. Durante a discussão, o autor desferiu um tapa em seu rosto e mordeu seu braço esquerdo, evadindo-se do local em seguida.
A equipe realizou patrulhamento nas proximidades, porém, não foi possível localizar o agressor. A solicitante já havia entrado em contato com uma amiga solicitando pernoite. Considerando as circunstâncias, a equipe optou por realizar seu transporte até a residência da referida amiga.
Foram prestadas as devidas orientações, e a ocorrência foi encerrada com a confecção do presente BOU.