A Equipe da Polícia Militar, na noite de ontem (25), realizava patrulhamento pelo centro de Bom Sucesso quando avistou um veículo GM Vectra, cujos ocupantes abaixaram-se no interior do automóvel na tentativa de ocultar seus rostos da equipe. Foi possível observar que uma criança encontrava-se em pé sobre o banco traseiro.
Diante da situação, foi dada ordem de abordagem. Após a busca pessoal e identificação dos ocupantes, nada de ilícito foi localizado. O condutor, de 21 anos, e o passageiro, de 33 anos, foram devidamente revistados. Constatou-se que o motorista não possuía habilitação e que o veículo apresentava débitos de licenciamento, além de diversas irregularidades de trânsito.
Diante dos fatos, o automóvel foi recolhido ao pátio, as devidas notificações foram lavradas e os ocupantes liberados no local. Ressalta-se que a criança mencionada possuía apenas três anos de idade.