ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


sábado, 22 de março de 2025

Polícia Militar flagra comércio de drogas em residência no centro de Marumbi e prende quatro suspeitos



Na tarde de sexta-feira, 21 de março, a Polícia Militar de Marumbi realizou uma importante ação de combate ao tráfico de drogas, após receber denúncias de moradores sobre movimentações suspeitas em uma residência localizada na Rua Clóvis Buranello, região central da cidade.

Durante patrulhamento no endereço informado, a equipe policial avistou indivíduos na parte externa de uma casa sem portão, os quais, ao perceberem a aproximação da viatura, correram para o interior da residência. Diante da atitude suspeita, os policiais deram voz de abordagem, que não foi obedecida.


Ainda na parte externa da casa, os agentes conseguiram abordar um homem de 30 anos, que portava apenas uma quantia em dinheiro trocado. No entanto, os policiais notaram uma movimentação intensa de pessoas dentro do imóvel e decidiram averiguar o local.


Ao chegarem na porta, observaram um indivíduo tentando esconder uma shoulder bag (bolsa de ombro) sob uma estante na sala. Mais três homens, de 30, 24 e 23 anos, foram abordados no interior da residência. Em revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado com eles, mas a bolsa escondida chamou atenção.

Dentro da shoulder bag, os policiais encontraram 7 porções de substância análoga à cocaína e 12 porções de substância semelhante à maconha, todas fracionadas e prontas para a venda. Questionado sobre a propriedade do imóvel, um dos abordados assumiu ser o responsável pela residência.


Diante das evidências, os quatro homens receberam voz de prisão em flagrante. Foi necessário o uso de algemas conforme a Súmula 11 do STF, e os detidos foram encaminhados à Delegacia de Jandaia do Sul, juntamente com as drogas e objetos apreendidos, para os procedimentos legais cabíveis.

A Polícia Militar reforça a importância da colaboração da população por meio de denúncias anônimas, que contribuem significativamente para o combate ao tráfico e à criminalidade. O caso segue sob investigação.


CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA

SÃO JOÃO DO IVAÍ