O Boteco do Haelton, conhecido ponto de encontro em São João do Ivaí, realizará neste sábado (19) a inauguração de uma gruta construída no estacionamento da lanchonete. A homenagem religiosa contará com imagens de Santo Expedito e Nossa Senhora, símbolos de fé e devoção para muitos frequentadores e moradores da região.
A programação começa às 9h com um café da manhã especial oferecido aos presentes. Em seguida, às 10h30, o padre Lucas Endo realizará a bênção da gruta, tornando o momento ainda mais significativo, especialmente por coincidir com o dia dedicado a Santo Expedito, o santo das causas urgentes.
Segundo o proprietário Haelton Pellogia, a iniciativa nasceu do desejo de criar um espaço de espiritualidade e gratidão, integrando fé e comunidade em um ambiente acolhedor. “É um gesto simples, mas feito com muito carinho, para agradecer e celebrar junto com os amigos e clientes”, destacou.
Toda a comunidade está convidada a participar desse momento de união, fé e confraternização.