ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


sábado, 19 de abril de 2025

Homem se arrasta por mais de 2 Km para pedir socorro após ser baleado

 

Um homem de 40 anos, foi baleado na manhã deste sábado (19), em Cascavel. O crime aconteceu na Avenida Papagaios no jardim Clarito. Mesmo ferido no lado esquerdo do tórax, a vítima conseguiu caminhar até a residência de um familiar, no bairro Brasmadeira, onde pediu socorro.

Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas e prestaram os primeiros atendimentos ainda no local. Devido à gravidade do ferimento, a vítima foi encaminhada com urgência ao HUOP (Hospital Universitário do Oeste do Paraná), onde segue recebendo cuidados médicos.

A Polícia Militar (PM) também esteve presente com várias viaturas, garantindo a segurança e iniciando diligências na tentativa de localizar os suspeitos da tentativa de homicídio. A Delegacia de Homicídios foi acionada e deve conduzir as investigações.

Apesar da violência do ataque, o homem sobreviveu. O estado de saúde da vítima segue delicado, e ficará aos cuidados da equipe médica do HU.

Informações: TN Online

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA

SÃO JOÃO DO IVAÍ