ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


quarta-feira, 23 de abril de 2025

Mulher de 34 anos morre após grave acidente na BR-376



 A morte de Janaina Almeida, 34 anos, vítima de um grave acidente na BR-376, em Palmeira (PR), gerou grande comoção entre amigos, conhecidos e familiares. Ela estava na garupa de uma motocicleta que se acidentou na última segunda-feira (21), no km 544 da rodovia

O óbito de Janaina foi confirmado nesta terça-feira (22) - ela estava internado em estado grave no Hospital Universitário Regional dos Campos Gerais (HU-UEPG), em Ponta Grossa. Nas redes sociais, são várias as mensagens lamentando o acontecimento.

“Dizer adeus a uma amiga que amo é doloroso demais e, por isso, peço a Deus que me ajude a enfrentar essa despedida. Vai com Deus, comadre. Vai fazer muita falta para nós. Vou sentir falta de nossos cafés nas férias, de nossas conversas sentadas no portão”, lamentou Samela Naray Almeida.

“Como dói o último abraço ser um simples até logo. Como dói o ‘vamos combinar de se encontrar para pôr a fofoca em dia’ nunca mais ter acontecido. Como está doendo de não ter chegado aquele dia para falar o quanto estava com saudade de você”, disse Tati Katiucha Iarosz.

“Estou sem acreditar que você se foi. Uma menina tão alegre. Deus possa confortar a todos”, escreveu Camila Pasturchak Czerek. “Vá em paz, amiga”, também publicou Adriana Nails, entre várias outras mensagens escritas nas redes sociais.

Informações: TN Online

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA

SÃO JOÃO DO IVAÍ