A equipe foi acionada via COPOM para se deslocar até a Rua Paulo Jaroskwicz em Faxinal, onde teria acabado de ocorrer uma situação de ameaça contra mulher, envolvendo violência doméstica e familiar por volta das 11h dessa quarta-feira (23).
No local, foi feito contato com a vítima, a qual relatou que, após uma discussão com seu companheiro, foi agredida fisicamente com três tapas no rosto, puxões de cabelo e enforcamento. Além disso, o autor quebrou diversos objetos na residência, agrediu o filho do casal e ameaçou a vítima de morte caso ela acionasse a polícia, afirmando que “não tem medo, que cadeia foi feita pra homem e que ele é envolvido com coisa grande”.
A mulher não apresentava lesões aparentes e recusou atendimento médico, mas manifestou o desejo de solicitar medidas protetivas contra o agressor.
Foi realizado patrulhamento nas imediações, porém, o indivíduo não foi localizado, tendo fugido do local em um veículo Fiat Uno. Diante dos fatos, foi lavrado o presente boletim de ocorrência e a vítima foi orientada quanto aos procedimentos cabíveis.