ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


sexta-feira, 18 de abril de 2025

Mulher é ameaçada por companheiro e acusada de abuso em Bom Sucesso

 

Por volta das 22h30 dessa quinta-feira (17), a Polícia Militar de Bom Sucesso foi acionada para comparacer a Rua Hiromassa Yokoyama para atender uma ocorrência de ameaça.

A vítima relatou que seu convivente de 28 anos, iniciou uma série de xingamentos por meio de mensagens enquanto ela se encontrava em um bar. Em seguida, ele foi até o local, passou a ofendê-la com palavras como "biscate" e "vagabunda", além de proferir ameaças de agressão. O autor também afirmou que iria acusá-la falsamente de ter abusado de seu neto, que está sob os cuidados do casal. 

Diante da gravidade das acusações, a vítima se dirigiu ao hospital bastante abalada, com a intenção de solicitar um exame na criança, a fim de provar que não havia cometido nenhum abuso. 

No local, estiveram presentes as Conselheiras Tutelares, que ouviram a vítima e prestaram o devido apoio. As orientações cabíveis foram repassadas.

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA

SÃO JOÃO DO IVAÍ