A equipe foi acionada por volta das 18h de ontem (17) por uma senhora para comparecer ao hospital municipal Juarez Barreto em Faxinal, onde, segundo a solicitante, sua irmã estava internada após sofrer um acidente de trânsito. Ao chegar no hospital, a equipe fez contato com senhora, condutora do outro veículo também envolvido no acidente.
Ela relatou que estava trafegando com o veículo GOL pela Avenida Brasil, sentido bairro/centro, quando, se envolveu em um atropelamento, atingindo outra pessoa, que estava atravessando a avenida pela faixa de pedestres. Após o impacto, a pessoa se levantou sentindo dores no quadril e foi encaminhada ao hospital pela própria condutora do GOL.
Uma testemunha relatou uma versão semelhante à da condutora, dizendo que ouviu o barulho de frenagem pouco antes da colisão. Ela contou que estava passeando com seu cachorro e, ao tentar atravessar a Avenida Brasil no sentido da delegacia, foi atingida pelo GOL, que seguia no sentido bairro/centro.
Em consulta aos sistemas informatizados, verificou-se que a condutora não possui CNH ou PPD. O veículo foi entregue à uma condutora habilitada, pois estava devidamente licenciado e em boas condições de rodagem. Foi oferecido o teste do etilômetro à motorista que apresentou o valor de 0.00 miligramas de álcool por litro de ar alveolar.
A vítima estava hospitalizada no momento da elaboração do boletim de ocorrência, mas, de acordo com o relatório médico, estava apenas em observação devido a uma escoriação, sem indícios de fraturas.
Após orientações às partes envolvidas, foi confeccionado este BOU para registro da ocorrência, e lavrado o auto de infração pertinente.