No início da noite de ontem (12), durante a realização de orientações referentes a uma situação envolvendo um cidadão, em frente ao Destacamento da Polícia Militar de Lunardelli, a equipe visualizou um veículo aproximando-se em direção ao local.
Foi possível observar, no interior do veículo, uma criança recém-nascida no colo da passageira (sexo feminino). Além disso, identificou-se que o condutor, já conhecido no meio policial, transportava os ocupantes nessa condição irregular. Também foi possível constatar que o condutor não utilizava o cinto de segurança, estando posicionado próximo à guia de repouso.
Ressalta-se que não foi possível proceder com a abordagem naquele momento, uma vez que a equipe encontrava-se a pé, empenhada nas orientações, e o veículo encontrava-se em movimento.
Diante disso, foi realizado patrulhamento nas proximidades, porém o veículo não foi localizado. Sendo assim, foi lavrado o presente Boletim de Ocorrência Unificado (BOU) para registro e adoção das medidas cabíveis.