A equipe foi acionada para comparecer à Rua Cristo Redentor em Ivaiporã, onde supostamente estaria ocorrendo uma briga entre marido e mulher. Enquanto a viatura se deslocava até o endereço, uma nova informação dava conta de que um cidadão havia sido esfaqueado por volta das 23h45 desse sábado (24).
No local, a equipe fez o primeiro contato com a mulher, que estava completamente embriagada e apresentava falas desconexas, afirmando: "Eu estava brigando com meu marido, eu quebrei o carro dele e fui eu que dei a facada. Eu que fiz tudo."
No entanto, sua mãe, também embriagada, relatou que houve uma briga generalizada entre familiares, e que sua filha desferiu um golpe de faca nas costas do padrasto. Em contato com outra mulher presente, também embriagada, esta afirmou que, no meio da confusão, teria tentado dar uma facada nas costas do padrasto para defender sua irmã.
Quando a equipe chegou ao local, a vítima não foi localizada, vindo a aparecer apenas com a chegada da equipe de socorristas do Corpo de Bombeiros. Importante destacar que o marido da mulher envolvida não estava presente no local da ocorrência.
O padrasto, também embriagado, relatou que não tinha interesse em representar contra sua enteada, sendo devidamente orientado quanto ao prazo de seis meses para exercer seu direito de representação.
A vítima foi socorrida e levada até a UPA de Ivaiporã.