A equipe da PM de Borrazópolis foi acionada via SADE para atendimento na Rua Eros Rodrigues Pereira, onde fez contato com uma sehora, que se identificou como vítima e responsável legal de determinada criança de 4 anos de idade.
Segundo a mulher, seu vizinho costuma deixar o portão de sua residência constantemente aberto, permitindo que seus dois cães de grande porte escapem com frequência. Nessa terça-feira (20), enquanto seu filho brincava em frente à casa, os referidos cães avançaram em direção à criança. Felizmente, ele não sofreu ferimentos, pois foi rapidamente retirado do local por sua tia, que o pegou no colo.
A equipe tentou contato com o proprietário dos animais, mas ele não se encontrava no imóvel, sendo atendida apenas por sua filha de 15 anos, que fez contato telefônico com o pai. Este informou que estaria se deslocando até o local, motivo pelo qual a equipe permaneceu na residência por aproximadamente 40 minutos. No entanto, o indivíduo não compareceu.
Diante dos fatos, a senhora foi orientada quanto às medidas legais cabíveis e manifestou o desejo de exercer seu direito de representação. Foi então confeccionado o presente Boletim de Ocorrência Unificado (B.O.U.), que será encaminhado à 53ª Delegacia Regional de Polícia de Faxinal para as providências necessárias.