ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


quarta-feira, 14 de maio de 2025

Curso de Mecânica Industrial tem início em Mauá da Serra com 36 alunos inscritos






Teve início nesta quarta-feira, 14 de maio, o Curso de Mecânica Industrial em Mauá da Serra, resultado de uma importante parceria entre o SENAI – Ações Móveis e a Prefeitura Municipal. A capacitação será realizada ao longo de 30 dias, com duas turmas distribuídas entre os períodos da tarde e da noite, totalizando 36 alunos inscritos, sendo 18 em cada turno.

A proposta visa oferecer qualificação profissional para jovens e trabalhadores do município, ampliando as oportunidades de ingresso e reinserção no mercado de trabalho. Através da estrutura móvel do SENAI, os participantes terão acesso a aulas práticas e teóricas com foco no setor industrial, que é um dos que mais demandam mão de obra especializada.

O prefeito Giva Lopes destacou a importância da iniciativa para o desenvolvimento local. “Nosso compromisso é investir em capacitação e abrir portas para que nossos jovens e trabalhadores tenham mais chances no mercado de trabalho. Parcerias como essa com o SENAI fazem a diferença no desenvolvimento da nossa cidade”. 



CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA

SÃO JOÃO DO IVAÍ