Por volta das 19h dessa segunda-feira (26), a PM de Borrazópolis foi acionada via COPOM para atender a uma ocorrência de possível violência doméstica na Rua Juventino da Silva Galo, envolvendo um casal.
Ao chegar no local, foi visualizado o indivíduo, sendo realizada a abordagem, não sendo localizado nenhum ilícito com o mesmo. Em contato com a suposta vítima, verificou-se que ela apresentava visíveis sinais de embriaguez, assim como seu companheiro. A mulher relatou que não houve agressões nem ameaças, apenas uma discussão com tom elevado de voz, alegando ainda que os vizinhos costumam acionar a polícia por conta de questões relacionadas ao passado do casal.
A vítima não apresentava lesões aparentes. Diante disso, ambos foram devidamente orientados e liberados.
Destaca-se que, devido à presença de duas crianças no local, o Conselho Tutelar também foi acionado, comparecendo uma conselheira à residência. Após os procedimentos de praxe, foi solicitada a presença da avó materna, responsável legal pelas crianças, a qual compareceu e conduziu os menores até sua residência.
Após o encerramento dos procedimentos necessários e assinatura dos documentos pertinentes, a ocorrência foi finalizada com a confecção deste Boletim de Ocorrência Unificado (B.O.U.), e a equipe retornou ao patrulhamento ordinário.