A Polícia Militar de Ivaiporã foi acionada via sistema e deslocou-se até a rua Urubupunga para atender a uma ocorrência de ameaça ainda pela manhã dessa segunda-feira (19).
No local, a vítima relatou que estava conversando pelo WhatsApp com um homem que, posteriormente, descobriu tratar-se do ex-companheiro da atual esposa de seu ex-marido. Na manhã desse dia, o referido casal compareceu à residência da vítima e tentou invadir o local, desferindo chutes e socos na porta. A mulher passou a ofender a vítima com palavras de baixo calão, motivada pela conversa desta com seu ex-marido.
Com o intuito de se defender, a vítima saiu atrás dos autores portando um facão. Em seguida, o casal deixou o local proferindo ameaças de morte contra toda a família da vítima, afirmando ainda que iriam até a delegacia registrar um boletim de ocorrência, apresentando uma foto em que a vítima aparece com o facão.
Diante dos fatos, a vítima foi devidamente orientada quanto aos procedimentos legais cabíveis, sendo lavrado o presente boletim de ocorrência.