A família de Paulo Cezar Pereira do Amaral, de 32 anos, morador da Vila Rural II de Lidianópolis, está em busca de informações que levem ao seu paradeiro. Ele está desaparecido desde a noite de quinta-feira (1º de maio), quando foi visto pela última vez por volta das 23h, nas imediações do lago de Ivaiporã.
Segundo relatos encaminhados ao Canal HP, a mãe de Paulo, bastante preocupada e com dificuldades de utilizar redes sociais, procurou amigos e conhecidos para pedir apoio na divulgação do desaparecimento. Ela já registrou boletim de ocorrência na Delegacia de Polícia Civil de Ivaiporã, que segue investigando o caso.
Paulo é conhecido na comunidade de Lidianópolis e, até o momento, não fez nenhum contato com familiares ou amigos, o que aumenta a preocupação sobre o que pode ter acontecido.
Qualquer informação sobre o paradeiro de Paulo pode ser repassada diretamente para a mãe dele, pelo telefone (43) 9 9952-0828, ou à polícia local.