A solicitante, funcionária recepcionista de um estabelecimento comercial localizado na Rodovia que passa por Jardim Alegre, relatou que tem enfrentado constantes desentendimentos com seu marido. Segundo ela, na noite anterior (21), ele teria dormido fora de casa e, nessa noite (22), compareceu ao seu local de trabalho portando um facão, ocasião em que a ameaçou. Indagada sobre o teor das ameaças, a vítima informou que o autor disse que a mataria, bem como ao filho do casal, caso ela buscasse ajuda contra ele.
Diante da situação, a vítima manifestou interesse em solicitar Medida Protetiva de Urgência, além de representar criminalmente contra o autor. Ela também relatou que o agressor estava conduzindo um veículo automotor e que, no momento em que conseguiu acionar a Central da Polícia Militar, ele evadiu-se, tomando rumo ignorado.
A equipe policial orientou a vítima quanto aos procedimentos legais e realizou buscas na tentativa de localizar o autor, porém, até o momento, ele não foi encontrado.