ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


segunda-feira, 26 de maio de 2025

Motociclista de 19 anos é flagrado empinando moto sem CNH no distrito Marisa

 


Durante patrulhamento ordinário no distrito de Marisa em São Pedro do Ivaí às 11h da manhã desse domingo (25), a equipe policial visualizou um motociclista realizando manobras perigosas em via pública, especificamente conduzindo o veículo em apenas uma roda ("empinando"). Diante da infração flagrante, foi realizada a abordagem do condutor, identificado um rapaz de 19 anos.

Durante a busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado com o abordado. Contudo, foi constatado que o mesmo não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH). 

Em consulta ao sistema, verificou-se que a motocicleta — uma Honda/CG 125 Fan — não apresentava pendências que justificassem o recolhimento por si só.

Entretanto, considerando que o condutor não era habilitado e realizava manobras de risco em via pública, a equipe procedeu com o recolhimento do veículo, sendo também lavradas as notificações de trânsito cabíveis.

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA

SÃO JOÃO DO IVAÍ