Um caso de lesão corporal no contexto de violência doméstica e familiar foi registrado na noite de quarta-feira (7), em Mauá da Serra. A ocorrência foi atendida pela Polícia Militar por volta das 21h40, na Rua das Palmeiras, no bairro Centro I.
De acordo com o boletim, a vítima relatou que estava na residência de sua afilhada quando o ex-companheiro da jovem chegou ao local. A presença do homem gerou uma discussão, que acabou se tornando agressiva. Durante o desentendimento, a mulher — que é madrinha da ex-convivente do autor — foi agredida na testa, sofrendo um impacto que causou um galo.
A equipe policial foi acionada e, com as informações repassadas, realizou patrulhamento pela região na tentativa de localizar o agressor. No entanto, até o encerramento do atendimento, ele não havia sido encontrado.
A vítima foi orientada quanto aos procedimentos legais e as possibilidades de representação criminal contra o autor da agressão. O caso será encaminhado para investigação, conforme previsto na legislação que trata da violência doméstica contra a mulher.