Por volta das 2h da madrugada de hoje (04), a PM de Borrazópolis foi acionada a comparacer na Praça da República onde estaria acontecendo uma ocorrência de violência doméstica.
A solicitante relatou que estava em uma festa familiar acompanhada de seu namorado, quando ele teve um ataque de ciúmes. Diante da situação, ela informou que iria embora. Ao se afastarem dos demais participantes da festa, o autor a ameaçou, colocando um canivete em seu pescoço e dizendo: "Dessa noite você não passa". Em seguida, ele apertou o pescoço da vítima, tentando sufocá-la, o que resultou em algumas lesões.
O autor também a ameaçou verbalmente, afirmando que, se estivesse armado, atiraria em sua cabeça e, posteriormente, cometeria suicídio. Em um momento de distração do agressor, a vítima conseguiu correr e buscar socorro no Hospital Municipal de Borrazópolis, onde acionou a equipe policial.
Posteriormente, o autor enviou mensagens de tom ameaçador ao telefone da vítima, como: "É melhor você atender o telefone", além de ter realizado doze ligações para o celular dela. Diante dos fatos, a equipe policial realizou patrulhamento na tentativa de localizar o autor, porém, até o momento, ele não foi encontrado.
A equipe prestou apoio à vítima, conduzindo-a com segurança até a residência de familiares. A solicitante foi devidamente orientada.