A equipe foi acionada via SADE para se deslocar até a Rua Presidente Keneddy em Ivaiporã, onde a solicitante relatou que teve um desentendimento com seu marido, o qual evoluiu para vias de fato por volta das 20h20 desse domingo (25). Segundo ela, o companheiro desferiu socos e chutes contra sua pessoa. Para se defender e conseguir se desvencilhar das agressões, a solicitante utilizou um tijolo, momento em que o autor desmaiou e as agressões cessaram.
Familiares encaminharam o agressor até a UPA de Ivaiporã. No momento em que a solicitante estava retirando seus pertences da residência, o sogro interveio e tentou agredi-la com um soco. Em seguida, ainda de posse de um tijolo, também tentou golpeá-la, fazendo com que a vítima deixasse o local e acionasse a equipe policial.
Diante do relato da vítima e de seu interesse em representar criminalmente, a equipe deslocou-se até a residência do sogro, onde foi dada voz de prisão ao autor, que foi cientificado de seus direitos constitucionais. Não houve necessidade de uso de algemas.
Autor e vítima foram então conduzidos até o cartório da 6ª CIPM para lavratura do boletim de ocorrência e posterior entrega na Central de Flagrantes.A