Por volta das 15h dessa quarta-feira (07), a equipe RPA foi acionada via SADE para comparecer ao Hospital Municipal de Borrazópolis, onde estava ocorrendo uma situação de perturbação do trabalho.
No local, a equipe fez contato com a solicitante e testemunha, que indicou o autor dos fatos, um senhor já envolvido em outras situações de perturbação no hospital, estava embriagado e causando transtornos a todos no local, gritando e desrespeitando as pessoas, afirmando que precisava ser atendido pelo médico, sem respeitar a fila de espera.
Diante disso, a equipe do hospital solicitou que o homem fosse retirado da sala de espera para cessar o distúrbio causado. A equipe então abordou o mesmo, que estava sentado na sala de espera, e pediu para que o acompanhasse até a parte externa do hospital. Pouco depois, compareceu ao local um homem que manifestou o desejo de registrar uma representação contra o indivíduo pela perturbação do trabalho.
Em razão disso, o autor dos fatos foi conduzido até o Destacamento Policial Militar de Borrazópolis para a lavratura de um termo circunstanciado pela contravenção penal. Importante destacar que nesse dia o homem causou danos em diversos objetos na residência onde mora com sua mãe, estando extremamente alterado e destratando vários funcionários públicos.