ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


segunda-feira, 26 de maio de 2025

Polícia Civil de Jandaia do Sul cumpre mandado de prisão por crime de estupro de vulnerável



A Polícia Civil do Paraná, por meio do setor de inteligência da Delegacia de Jandaia do Sul, cumpriu na tarde desta segunda-feira, 26 de maio de 2025, um mandado de prisão contra um homem de 54 anos, condenado pelo crime de estupro de vulnerável.



O mandado foi expedido pela Vara Criminal de Jandaia do Sul e a prisão ocorreu no centro da cidade de Apucarana, após diligências realizadas pela equipe de investigação. O condenado foi localizado e detido, sendo posteriormente encaminhado à unidade do Departamento de Polícia Penal (DEPEN) de Jandaia do Sul.



Segundo as informações, o homem foi condenado a 12 anos de reclusão, em regime inicialmente fechado, com base no artigo 217-A do Código Penal Brasileiro, que trata de crimes sexuais cometidos contra pessoas em condição de vulnerabilidade.



A Polícia Civil destacou que a ação reafirma o compromisso da instituição com a proteção dos direitos fundamentais e o combate rigoroso aos crimes sexuais, buscando assegurar justiça e segurança para a população.


CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA

SÃO JOÃO DO IVAÍ