ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


sexta-feira, 30 de maio de 2025

São Pedro do Ivaí promove sua 1ª Festa do Milho com atrações culturais e gastronomia típica



A Prefeitura Municipal de São Pedro do Ivaí convida toda a comunidade para prestigiar a 1ª Festa do Milho, que será realizada no próximo dia 6 de junho, a partir das 18h30, no Salão Paroquial. A iniciativa faz parte do calendário de eventos culturais e gastronômicos do município, com o objetivo de valorizar os costumes regionais e promover momentos de integração entre as famílias.



O evento promete uma noite repleta de sabores e tradições, com uma grande variedade de pratos à base de milho, como milho cozido, curau, torta de milho, pamonha, bolo de milho e até sorvete de milho. A programação ainda inclui apresentações culturais e música ao vivo, garantindo diversão e entretenimento para todas as idades.



A gestão municipal destaca que o milho, além de ser um dos alimentos mais presentes na mesa do brasileiro, também carrega forte representatividade na cultura popular, principalmente nas festas juninas. 



Por isso, a Festa do Milho surge como uma forma de fortalecer essa identidade e, ao mesmo tempo, oferecer uma experiência única à população.



CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO JOÃO DO IVAÍ