Durante patrulhamento de rotina na tarde de ontem (29), a equipe da Polícia Militar de São Pedro do Ivaí visualizou um indivíduo transitando em local frequentemente denunciado como ponto de comercialização de entorpecentes na Rua Maria Ozoria. Ao perceber a presença da viatura, o suspeito tentou adentrar em uma residência. Diante da atitude, a equipe optou por realizar a abordagem, sendo o indivíduo identificado como um homem de 20 anos. Indagado, o abordado afirmou que se dirigia à casa de um conhecido.
Foi realizada busca pessoal, porém nada de ilícito foi encontrado com o indivíduo, que recebeu as devidas orientações e foi liberado no local. Diante dos fatos, foi confeccionado o respectivo boletim de ocorrência.
Mais tarde, no início da noite, a equipe foi acionada para comparecer a uma área de mata nas proximidades da reserva Barbacena, onde, segundo solicitação, um homem estaria pedindo socorro. No local, a equipe encontrou a pessoa de iniciais de 25 anos, o qual relatou que havia ingerido bebida alcoólica e não se recordava como foi parar naquela região, tampouco soube informar quem teria o agredido.
Diante da situação, a equipe prestou o devido atendimento e encaminhou o indivíduo para avaliação médica. Boletim de ocorrência foi devidamente confeccionado.