ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


segunda-feira, 30 de junho de 2025

Perícia concluiu que morte de homem em São João do Ivaí foi por circunstâncias naturais



A Delegacia de Polícia Civil de São João do Ivaí confirmou, nesta segunda-feira (30), que a morte de Robson da Silva Lima, ocorrida em junho, não teve relação com violência ou ação de terceiros. O resultado do laudo pericial foi emitido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Ivaiporã, que realizou a necropsia no corpo da vítima.



Segundo a delegada Kethilin Iurino, responsável pelo caso, a perícia não encontrou indícios de agressões ou intervenções externas. “A necropsia do Robson veio e, conforme o laudo, a morte ocorreu por circunstâncias naturais. Não houve ação externa de terceiros ou violência. Não foi possível encontrar sinais que sugiram morte por causas externas ou violentas. A causa foi considerada indeterminada”, explicou a delegada.



Com a conclusão do laudo, o caso é encerrado sem indícios de crime. O corpo de Robson foi encontrado em avançado estado de decomposição, na segunda-feira (23), em uma construção demolida na Rua Corifeu de Azevedo Marques, no Centro de São João do Ivaí. 


CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃI PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA

SÃO JOÃO DO IVAÍ