ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


terça-feira, 10 de junho de 2025

Adolescente "corta giro" em frente a Polícia Militar de São Pedro do Ivaí


 

A Equipe Policial de São Pedro do Ivaí efetuava patrulhamento na Avenida Dr Cícero de Moraes por volta das 20h de ontem (09), quando passou pela viatura uma motocicleta preta que, após tomar certa distância, o condutor começou a acelerar e "cortar giro", seguindo em direção ao Colégio Estadual Carlos Silva. 

Diante disso a guarnição deslocou até o colégio, onde em buscas pelas imediações, encontrou a motocicleta, HONDA/CG 150 TITAN cor preta guardada em um terreno em frente. Sendo assim, foi estabelecido contato com alunos que estavam nas proximidades, que informaram que o responsável pela motocicleta era um adolescente de 16 anos, o qual foi chamado por amigos até onde se encontrava a motocicleta. 


Ao ser questionado sobre os fatos acontecidos, o mesmo assumiu que havia sido ele e que não possuía CNH. Em inspeção da motocicleta foi constatado que a placa estava fora dos padrões. 

Pelo fato do proprietário não apresentar condutor habilitado, a motocicleta foi removida para o Pátio do DPM e as notificações devidas foram lavradas, o autor foi liberado no local. 

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO JOÃO DO IVAÍ