ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


terça-feira, 24 de junho de 2025

Condutor com CNH cassada é flagrado durante blitz em Faxinal e tem moto apreendida

 


Por volta das 23h09 dessa segunda-feira (23), durante a realização de uma operação bloqueio na Rua Cândido Bastiani, no Conjunto Nutrimil, em Faxinal, a equipe policial abordou uma motocicleta Honda CG 125, conduzida por um homem. 

Ao consultar os sistemas informatizados, foi constatado que o condutor estava com a Carteira Nacional de Habilitação cassada, o que o tornava legalmente não habilitado para dirigir. Diante da situação, foi oferecida a ele a possibilidade de apresentar um condutor habilitado para retirar o veículo, já que a motocicleta estava com o licenciamento em dia. No entanto, o abordado optou por não apresentar outra pessoa. 

Durante a vistoria, também foi identificado que o retrovisor direito da moto apresentava o espelho trincado, caracterizando mais uma infração de trânsito. Com isso, a motocicleta foi recolhida ao pátio do destacamento da Polícia Militar de Faxinal, sendo registradas as notificações referentes às irregularidades encontradas. 

Após a conclusão dos procedimentos, o condutor foi orientado e liberado no local.

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃI PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA

SÃO JOÃO DO IVAÍ