O corpo de uma mulher foi encontrado em avançado estado de decomposição em um terreno na Rua Adalberto Luís Pirola, próximo à Estrada Alcides Turini, na zona sul de Londrina, nesta segunda-feira (16). A área fica nas proximidades do distrito do Espírito Santo, região do Patrimônio Regina.
Segundo a Polícia Militar (PM), um motociclista percebeu um forte odor ao passar pelo local e, ao verificar, encontrou o corpo caído entre a vegetação, à beira da estrada. O cadáver estava sem um dos pés, o que impossibilitou a identificação imediata, inclusive por vestimentas ou documentos.
A Polícia Científica foi acionada e isolou a área até a chegada dos peritos. Por conta do estado do corpo, não foi possível determinar se há sinais de violência. O Instituto Médico Legal (IML) de Londrina fará os exames necessários para identificar a vítima e apurar a causa da morte.
A Polícia pede que familiares de pessoas desaparecidas procurem o IML para possível reconhecimento. Boletins de ocorrência também devem ser encaminhados às autoridades para auxiliar nas investigações. A causa da morte será esclarecida por meio de laudo pericial, que poderá apontar desde causas naturais até crime ou atropelamento.
Informações: TN On-line