ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


quinta-feira, 12 de junho de 2025

Detento estupra mulher no PR após obter benefício da "saidinha" de presídio


 



Um preso de 38 anos, que deixou a cadeia na saída temporária, conhecida como "saidinha", é apontado pela Polícia Civil do Paraná (PC-PR) como principal suspeito de invadir uma casa e estuprar uma idosa na última segunda-feira (9). O caso foi registrado em Santo Antônio da Platina, no norte pioneiro do Paraná.



A Polícia Civil informou que o suspeito cumpre pena pelo crime de homicídio. A "saidinha" ocorre em determinadas datas para os detentos do regime semiaberto. O preso é considerado foragido do estado de São Paulo desde o dia 23 de janeiro.

Segundo as investigações, o suspeito invadiu uma chácara, onde estavam um homem de 72 anos e uma mulher de 62. Ele rendeu o casal e usou o fio da internet para amarrar os pés e as mãos dos dois moradores da casa.

As vítimas informaram que o bandido deixou o homem no sofá e levou a mulher para o quarto, onde cometeu o abuso sexual. Ela foi mantida sob a mira de uma arma durante o ato.

Além do estupro, o autor do crime levou R$ 900 da aposentadoria das vítimas.



Segundo o G1, o suspeito foi encontrado e preso na quarta-feira (11) em operação conjunta da PC-PR com a Polícia Militar (PM-PR). Ele negou autoria do crime, mas foi reconhecido pelas vítimas e encaminhado à Cadeia Pública de Santo Antônio da Platina.

Informações: TN On-line 

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃI PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA

SÃO JOÃO DO IVAÍ