Compareceu ao Destacamento Policial de Bom Sucesso a vítima, a qual relatou que, na tarde de segunda-feira (02), recebeu mensagens através do aplicativo WhatsApp. O interlocutor se identificou como "Adriana", alegando ser do setor de segurança da agência Sicredi, e informou sobre uma suposta movimentação suspeita em sua conta bancária.
A vítima informou que a conversa prosseguiu por um tempo e que foram enviados diversos links. Após acessar o aplicativo de seu banco, constatou que havia sido feito um resgate de um fundo de aplicação financeira. Diante disso, entrou em contato imediatamente com a central de relacionamento da instituição, sendo orientada a realizar o bloqueio geral da conta.
Ontem (03), a vítima procurou a Polícia Militar para registrar os fatos e buscar orientações quanto às providências cabíveis.