ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


quinta-feira, 5 de junho de 2025

Homem é preso após furtar mochila de loja e trocar por R$20 e uma marmita em Ivaiporã

 


Por volta das 13h30 dessa quarta-feira (04), a equipe da Polícia Militar de Ivaiporã foi acionada via SADE e se deslocou até um estabelecimento comercial, onde, em contato com a proprietária, esta relatou que, por volta do meio-dia, foi informada por um transeunte de que um indivíduo havia furtado uma mochila marrom da loja.

Nas imagens das câmeras de segurança, é possível visualizar um homem aparentando cerca de 40 anos, magro, de pele clara, vestindo camiseta preta, boné claro, carregando uma mochila preta nas costas e uma sacola verde nas mãos. Ele se aproxima da prateleira localizada na parte externa da loja e subtrai a referida mochila.

As filmagens foram compartilhadas no grupo de WhatsApp, permitindo a identificação do autor, o qual possui diversas passagens pelo crime de furto. O indivíduo foi localizado e recebeu voz de prisão. No momento da abordagem, ele já não estava mais com o objeto furtado, informando que havia vendido a mochila por R$ 20,00 e uma marmita.

Foi realizado o uso de algemas, conforme previsto na Súmula Vinculante nº 11 do STF, sendo assegurados todos os direitos constitucionais do detido. Em seguida, ele foi conduzido à Central de Flagrantes para os procedimentos legais cabíveis.

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO JOÃO DO IVAÍ