ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


terça-feira, 10 de junho de 2025

Homem registra boletim por ameaça após desentendimento com vizinho em Jandaia do Sul



Na manhã de segunda-feira (9), por volta das 11h, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de ameaça na Avenida Marechal Cândido Rondon, região central de Jandaia do Sul.

De acordo com o boletim de ocorrência, a equipe policial foi abordada em via pública por um comerciante de 49 anos, identificado pelas iniciais M.M., proprietário de uma loja próxima ao endereço. Ele relatou que teve um desentendimento com um vizinho, A.A., de 45 anos, também comerciante, motivado por um acordo recente entre ambos sobre o compartilhamento de um medidor de água.


Segundo M.M., ele havia contratado um técnico para realizar as adaptações necessárias, mas no momento em que o profissional iniciou o serviço, A.A. se aproximou de forma exaltada e agressiva. Ainda conforme o relato, o suspeito teria proferido ameaças, dizendo: “Ninguém vai mexer aí, você pensa que você é quem? Aqui é homem, eu vou fazer você também”, além de arremessar objetos na direção do noticiante.

M.M. informou que toda a ação foi registrada pelas câmeras de segurança do seu estabelecimento e manifestou interesse em representar criminalmente contra o autor. Diante dos fatos, foi lavrado o Boletim de Ocorrência e um Termo Circunstanciado para a devida apuração da situação.


CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO JOÃO DO IVAÍ