ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


sábado, 28 de junho de 2025

Morador de Cambira cai em golpe de venda de carro pela internet e perde mais de R$ 5 mil



Um morador de Cambira procurou a Polícia Militar na manhã de sexta-feira (27) para registrar um boletim de ocorrência após ter sido vítima de estelionato. O golpe aconteceu por meio de uma negociação de veículo pelas redes sociais.

De acordo com o relato do noticiante, identificado como O.T.S., de 31 anos, ele encontrou um anúncio de venda de um Ford Fiesta branco no Facebook, ofertado pelo valor de R$ 5.300,00. A negociação com o suposto vendedor evoluiu e, acreditando na veracidade da oferta, o homem efetuou quatro depósitos bancários na conta informada.


Logo após a última transferência, o suposto vendedor revelou que se tratava de um golpe, deixando claro que o carro anunciado não existia.

A vítima foi orientada pela equipe policial sobre os procedimentos legais cabíveis, e um boletim de ocorrência foi registrado para investigação e providências posteriores. A Polícia alerta para que os cidadãos redobrem os cuidados ao realizar compras online, especialmente em plataformas informais.


CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO JOÃO DO IVAÍ