O neto suspeito de matar a avó e balear o avô, em Francisco Beltrão, no sudoeste do Paraná, foi localizado e apreendido na noite dessa sexta-feira (27).
O adolescente (13 anos) teria utilizado a arma do pai para cometer a ação violenta. O caso aconteceu na tarde dessa sexta, e chocou os moradores da zona rural, da comunidade Seção Progresso.
“Foi cercada a região e no final da tarde, com informações de moradores da comunidade, foi possível realizar a apreensão do menino, que foi encontrado em meio a um milharal. O garoto estava próximo de uma estrada rural”, comentou o tenente Fabri, da Polícia Militar do Paraná (PMPR).
Conforme apuração da RICtv, o pai do adolescente possui porte de arma e seria o responsável pelo armamento. Nesta sexta, o garoto pegou a arma, invadiu a casa dos avós e disparou diversas vezes.
A avó não resistiu aos ferimentos e o avô foi resgatado gravemente ferido. Para os socorristas, o idoso revelou que o responsável pelos disparos era o neto de apenas 13 anos, que teria fugido na sequência.
Com as informações repassadas pelo idoso, os policiais realizaram um cerco na região e iniciaram as buscas pelo neto suspeito, a apreensão aconteceu já na noite dessa sexta.
Texto: reprodução/RIC.com.br, com edição NH Notícias
Foto: reprodução/Conexão 24 H