Na noite de ontem (12), por volta das 21h, no assentamento Oito de Abril, zona rural de Jardim Alegre, uma senhora e um senhor procuraram a equipe policial local relatando que vêm sendo ameaçados por um indivíduo. Segundo os relatos, cerca de um mês atrás, o casal descobriu que esse homem estava mantendo um relacionamento escondido com sua filha, de 17 anos, o que não foi aceito por eles. Desde então, o pai e o irmão da jovem passaram a impedir que ela saísse de casa, pois ela estaria tentando se encontrar com o rapaz.
Ainda conforme a versão dos noticiantes, nesse mesmo período o indivíduo teria ido até a residência da família, arrombado a porta e os ameaçado com um revólver calibre 32, dizendo que, caso não permitissem a jovem sair, sofreriam as consequências. Após essa ameaça, houve uma discussão, e o homem deixou o local.
Com medo de represálias, os pais da adolescente não registraram a ocorrência na época. No entanto, resolveram procurar a polícia nesta data, após a filha tentar novamente fugir de casa para se encontrar com o rapaz.
Diante da situação, a equipe policial prestou todas as orientações necessárias quanto às medidas legais cabíveis que a família pode adotar.