ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


quinta-feira, 5 de junho de 2025

Professora diz ter sido agredida no rosto por mãe de aluno no Paraná



Uma professora de rede municipal de Pinhais, Região Metropolitana de Curitiba (RMC), no Paraná, denunciou a mãe de um aluno por agressão. Raysa Zella afirma que levou um tapa no rosto dentro da Escola Municipal Odile Charlotte Bruinjé. O caso aconteceu na última sexta-feira (30) e está sendo investigado pela Polícia Civil (PC-PR). O nome da suspeita não foi divulgado.

Segundo a professora, tudo aconteceu porque, no fim da aula daquele dia, ela propôs um momento de silêncio à turma como forma de encerrar o dia com tranquilidade e respeito, mas o aluno, segundo ela, não acatou o pedido e, por isso, teve que ficar no fim da aula para uma conversa.

Segundo Raysa, durante essa conversa, a criança chorou. Pouco depois, a professora foi chamada pela equipe pedagógica para prestar esclarecimentos à mãe da criança - ocasião em que a agressão aconteceu.

A professora alega que, enquanto tentava explicar o que havia acontecido, a mãe relatou que nunca havia recebido relatos semelhantes sobre o comportamento do filho. A professora discordou e relembrou um caso do ano anterior. Durante a discussão, conforme Raysa, a mãe se alterou e deu um tapa no rosto dela. A professora sofreu um corte no nariz.

Após a agressão, a mãe deixou a escola com a criança e transferiu o filho para outra instituição de ensino.

Um boletim de ocorrência foi registrado pela professora.

Informações: TN-Online

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO JOÃO DO IVAÍ