Um motociclista morreu ao ser atropelado por um caminhão, ficar preso no rodado do veículo e ser arrastado por quilômetros de distância entre a PR-444, próximo a Cafeeira, em Mandaguari, e o Contorno de Marialva, no norte do Paraná. O caso foi registrado no início da manhã desta quarta-feira (16).
A informação foi confirmada pela Polícia Rodoviária Estadual (PRE). O atropelamento teria ocorrido após a vítima sobreviver a um outro acidente, em que bateu contra uma caminhonete e caiu na pista. O motociclista, que conduzia uma Honda Biz, foi atingido pelo caminhão na sequência e arrastado até o Contorno de Marialva, próximo ao Posto Catuaí.
Em Mandaguari, equipes do Corpo de Bombeiros e Departamento de Estradas de Rodagem (DER-PR) foram ao local, mas não localizaram o corpo. O motorista do caminhão percebeu o corpo no rodado após cerca de 16 quilômetros percorridos.
A tragédia também mobilizou equipes da Polícia Civil e Polícia Rodoviária Federal (PRF), que apuram mais detalhes sobre como ocorreu o acidente. A identificação da vítima ainda não foi informada.