Na noite de ontem (20), por volta das 19h14, uma equipe policial foi acionada via COPOM para atender uma ocorrência de desinteligência na Rua Bruno Kurudz, em Lunardelli. No primeiro atendimento, a vítima relatou que seu convivente havia passado o dia em um bar consumindo bebidas alcoólicas e, ao retornar para casa, ela pediu que ele recolhesse seus pertences e deixasse a residência.
Segundo ela, o homem se recusou a sair e iniciou uma discussão, mas sem proferir ameaças ou praticar agressões físicas. Para evitar que a situação se agravasse, a vítima solicitou a presença policial e acionou o irmão para ajudar na retirada do convivente, que foi levado para a casa da mãe para passar a noite. As partes foram orientadas e liberadas no local.
No entanto, momentos depois, a equipe foi novamente solicitada via COPOM com a informação de que o homem teria retornado à residência da vítima e a ameaçado. Ao chegar, a guarnição visualizou o autor sentado na garagem da residência. Ele foi abordado e, após revista pessoal sem que nada de ilícito fosse encontrado, recebeu voz de prisão pelo crime de ameaça contra a mulher.
Em novo relato, a vítima contou que o convivente pulou o muro da residência e proferiu ameaças contra ela. Diante dos fatos, ambas as partes foram encaminhadas à Delegacia de Polícia de São João do Ivaí para a entrega do flagrante e adoção das medidas cabíveis. A mulher manifestou interesse em solicitar Medida Protetiva de Urgência para garantir sua segurança.