ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


terça-feira, 22 de julho de 2025

Empresa apresenta nova versão sobre caso de suposta facada em transporte de trabalhadores em Bom Sucesso


O Canal HP recebeu nesta terça-feira (22) um posicionamento oficial do advogado da empresa envolvida na ocorrência registrada no município de Bom Sucesso, onde, segundo boletim policial divulgado no último sábado (19), um trabalhador teria sido ferido com uma faca durante o trajeto de ônibus para o trabalho.

O caso, registrado pela Polícia Militar na manhã de sexta-feira (18), apontava que a vítima havia sofrido um corte no pulso após um desentendimento com um colega dentro do coletivo da empresa. A vítima alegou, ainda, que foi demitida após o ocorrido, enquanto o suposto agressor teria permanecido na função.


Em resposta à reportagem, o advogado Dr. Hassan Rocha Nicolau, do escritório Fascini e Nicolau, que representa juridicamente a empresa, entrou em contato com o Canal HP e esclareceu que os fatos divulgados não condizem com a realidade apurada de forma interna e com base em depoimentos de testemunhas.


Segundo Dr. Hassan, o trabalhador que alegou ter sido esfaqueado teria, na verdade, sido o responsável por iniciar as agressões físicas, utilizando um pedaço de pau contra outro funcionário. “Temos provas testemunhais consistentes de que ele iniciou as provocações verbais e partiu para cima do outro colaborador, que apenas conteve o ataque. Não houve uso de arma branca em momento algum”, afirmou o advogado.

Ainda, conforme o advogado, durante a tentativa de separação pelos demais ocupantes do ônibus, uma das janelas acabou quebrando, e os estilhaços teriam atingido o braço do agressor, causando o ferimento que foi confundido com golpe de faca.

A assessoria jurídica também afirma que a empresa agiu com rapidez para apurar os fatos internamente e tomou as medidas cabíveis com base em seu regimento disciplinar. O advogado também destacou que a versão inicial do caso, compartilhada em redes sociais e portais, inverte papéis e pode causar interpretações equivocadas. “A empresa reafirma seu compromisso com a disciplina, segurança e integridade de todos os seus colaboradores, e repudia qualquer tentativa de distorção dos fatos”.

O Canal HP, como veículo de comunicação comprometido com a verdade, reitera o espaço aberto a todas as partes envolvidas e continuará acompanhando o desdobramento deste caso.

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA

SÃO JOÃO DO IVAÍ