O empresário araponguense Rodrigo Estrada Rasera, de 36 anos, do Grupo M.E. Gonçalves, responsável pela empresa Móveis Estrela, morreu na manhã desta segunda-feira (07) em um grave acidente. Sua esposa, Luísa Estrada, ficou gravemente ferida na colisão e foi levada de helicóptero a um hospital de Campo Mourão.
O acidente foi registrado na BR-369, no trevo de acesso a Campina da Lagoa, e envolveu três veículos, o HB20 que Rodrigo dirigia, um Honda Civic e um Citroën C3. O motorista do Honda Civic também sofreu ferimentos graves e foi levado de helicóptero para atendimento.
De uma família tradicional de Arapongas, Rodrigo é filho de Rosemeire Estrada Rasera e Luís Carlos Rasera. Ele deixa uma filha.
O velório está previsto para iniciar às 06h, no Prever de Arapongas. Ainda não há informações sobre o sepultamento.
A morte do empresário causou comoção em Arapongas e região.
Em nota, o Grupo M.E. Gonçalves informou a morte de Rodrigo e lamentou a sua morte: "Rodrigo fará muita falta. Seu carinho, amizade e dedicação marcaram profundamente todos que tiveram o privilégio de conviver com ele. Perdemos não apenas um colega, mas um ser humano especial, cuja presença deixará saudades eternas. Que tenhamos força e serenidade para enfrentar essa perda irreparável".
Informações: TN Online