ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


sexta-feira, 4 de julho de 2025

Família é feita refém em roubo violento na zona rural no Vale do Ivaí

Uma família que mora em um sítio na região da Estrada Franciscom, conhecida como Estrada do Xaxim, na zona rural de Apucarana (PR), viveu momentos de terror na noite de quinta-feira (3) ao ser feita refém durante um roubo à residência. A ação rápida da Polícia Militar resultou na prisão de um dos suspeitos e na recuperação de itens utilizados no crime.

As vítimas, um casal e a filha, estavam na residência quando os criminosos agiram. O casal jantava na sala, enquanto a filha estava em seu quarto. Neste momento, três homens encapuzados invadiram a casa, anunciando o assalto. A violência escalou rapidamente: o homem de 58 anos foi agredido com uma coronhada na costela e, em seguida, ele e sua esposa foram amarrados com fita adesiva. Os criminosos exigiam as chaves do veículo da família.

Enquanto reviravam a casa em busca de objetos de valor, os assaltantes encontraram a filha do casal em seu quarto. A jovem já havia alertado um grupo de WhatsApp de moradores da região sobre o roubo em andamento. Um dos assaltantes a tirou à força do quarto, desferiu uma coronhada em sua cabeça, tomou seu celular e, após tentar desbloqueá-lo sem sucesso, danificou o aparelho jogando-o no chão. Ameaçada de morte, a jovem foi jogada ao chão e ouviu: "Se você mandou mensagem, vou estourar os seus miolos".

A situação tomou um novo rumo quando um vizinho, ciente do ocorrido, aproximou-se da residência em seu veículo, acelerando e gritando para que os criminosos saíssem, informando que a polícia já havia sido acionada. Diante da pressão, um dos assaltantes efetuou um disparo de arma de fogo, e o grupo fugiu em direção à mata próxima à residência.

Informaçes: TNOnline

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃI PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA

SÃO JOÃO DO IVAÍ