A família de Wellington Fernando de Oliveira, de 42 anos, está em busca de informações sobre seu paradeiro após ele desaparecer no último sábado, dia 19 de julho. Segundo a filha, Júlia Fernanda, Wellington saiu de casa, em Mandaguari, por volta das 16h, informando apenas que iria até Jandaia do Sul tentar consertar seu carro — mas não retornou e desde então não foi mais visto.
Ele mora com a mãe e é pai de dois filhos, uma jovem de 21 anos e um menino de 11. Júlia relatou que o pai sofre de depressão, o que aumenta a preocupação da família quanto à sua segurança.
Na ocasião do desaparecimento, Wellington vestia calça azul escuro/cinza da firma, blusa de mesmo tom por baixo e moletom preto por cima. Ele calçava botina ou chinelo branco e carregava uma bolsa preta. O carro dele foi encontrado próximo à rodovia em Jandaia, mas ele não estava no local — o veículo foi removido por guincho.
De acordo com as últimas informações, Wellington teria sido visto a pé nas proximidades de Jandaia do Sul. Desde então, familiares e amigos têm feito buscas e utilizado as redes sociais para tentar localizá-lo.
A família pede encarecidamente a quem tiver qualquer informação que possa ajudar a encontrar Wellington, que entre em contato com a Polícia Militar pelo 190 ou diretamente pelo telefone/WhatsApp: (44) 98806‑4443.