Na manhã deste sábado (26), por volta das 9h40, a Polícia Militar de São João do Ivaí foi acionada para atender uma ocorrência de ameaça contra mulher em contexto de violência doméstica na Rua João Francisco Quirino.
A equipe deslocou-se até o local de trabalho da vítima, onde a mulher relatou estar sendo constantemente ameaçada por seu ex-namorado.
Segundo seu relato, no momento em que se dirigia ao trabalho, o autor parou o carro em sua frente, abaixou o vidro e fez um gesto com as mãos simulando o uso de uma arma de fogo, acompanhado de um som que imitava um disparo. A vítima relatou ainda que ele já vinha praticando atos de perseguição, passando diversas vezes em frente à sua casa e ao local de trabalho, conforme registrado em boletins anteriores.
Com base nas informações repassadas, os policiais realizaram diligências e conseguiram localizar o suspeito em frente à residência de sua mãe. Diante dos fatos e com base nos direitos constitucionais, ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de São João do Ivaí para as devidas providências.