Na madrugada de hoje (18), a Polícia Militar foi acionada via central de operações para atender uma ocorrência de violência doméstica na Rua Romário Martins, no centro de Ivaiporã. A vítima relatou que havia sido brutalmente agredida pelo marido e estava com vários hematomas pelo corpo.
Ao chegar no endereço, a equipe constatou a veracidade das informações. A mulher apresentava inchaços em diversas partes do corpo e relatou que, após retornar da casa de uma amiga junto com o marido, ele começou a quebrar objetos dentro da residência e a agredi-la fisicamente. Além disso, segundo a vítima, o homem ameaçou matá-la e também agrediu o filho do casal, um bebê.
O suspeito, que já possuía passagens anteriores pelo setor policial, estava na casa no momento da chegada da equipe. Ao ser abordado e receber voz de prisão, ele resistiu, sendo necessário o uso de técnicas de imobilização previstas no manual de defesa pessoal da Polícia Militar do Paraná e conforme a súmula vinculante nº 11 do STF para realizar a algemação.
Após ser contido, o agressor foi conduzido à 6ª CIPM para a confecção do boletim de ocorrência e, em seguida, encaminhado à central de flagrantes da Polícia Civil. Durante o trajeto, o homem ainda proferiu ofensas contra os policiais. A vítima e o bebê foram encaminhados para realização de exame de corpo de delito e receberam orientações sobre as medidas protetivas cabíveis.