ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


sábado, 12 de julho de 2025

Homem é preso por violência doméstica e embriaguez ao volante em Jardim Alegre



Na noite de sexta-feira, 11 de julho, um homem foi preso em flagrante por violência doméstica e embriaguez ao volante em Jardim Alegre. A ocorrência foi registrada por volta das 22h30 na rua Casemiro Bueno de Camargo.



De acordo com o boletim da Polícia Militar, a equipe estava em patrulhamento pela região quando uma mulher acenou solicitando socorro. Ela foi identificada como vítima de agressão e relatou que estava dormindo quando seu companheiro chegou em casa embriagado, vindo de um bar. Ao dizer que sairia novamente com o carro, a mulher pediu que ele não dirigisse, o que deu início a uma discussão.


Durante o conflito, o homem tentou asfixiá-la com um travesseiro e, em seguida, passou a agredi-la com socos nas costas e tentou enforcá-la com as mãos. Ainda segundo o relato da vítima, ele ameaçou matá-la caso ela chamasse a polícia e ele fosse preso. Após as agressões, o suspeito fugiu em um veículo Ford Corcel.


A equipe iniciou buscas imediatamente e localizou o homem nas proximidades do posto de combustíveis Ciapetro, entrando no veículo com as características informadas. Ele foi abordado e apresentava sinais visíveis de embriaguez, como fala desconexa, olhos vermelhos, forte odor etílico e dificuldade de coordenação motora. Questionado, ele admitiu que havia consumido bebida alcoólica durante toda a tarde. O teste do bafômetro foi oferecido, mas recusado.


Diante da situação, o agressor recebeu voz de prisão por flagrante de violência doméstica e embriaguez ao volante. Ele foi algemado para garantir a segurança da equipe e da vítima. O veículo foi apreendido e encaminhado ao pátio da 6ª CIPM.



Ambos foram levados ao hospital de Jardim Alegre para confecção de laudos de lesão e, posteriormente, encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Ivaiporã. Durante o trajeto, o homem passou a ofender os policiais e fez novas ameaças de morte à vítima, além de tentar se debater dentro do compartimento da viatura afirmando que não ficaria preso.


A Polícia Civil dará continuidade às investigações e adotará as medidas legais cabíveis para o caso.

 

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃI PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA

SÃO JOÃO DO IVAÍ